Reprogramação Eletrônica - CHIP

Reprogramação
A central de injeção eletrônica recebe informações de vários sensores instalados no motor, processa as informações com base em tabelas pré-estabelecidas e determina a quantidade de combustível necessária e o momento correto de ignição e injeção nos motores à gasolina, a álcool e a diesel. Essas tabelas são criadas com uma grande margem para a produção em série ou ligadas a questões de aplicação do motor e proposta do veículo.
A reprogramação eletrônica chega a um equilíbrio entre autonomia e melhor desempenho, modificando essas tabelas e atribuindo a elas novas configurações unindo tecnologia e excelente rendimento com qualidade e confiabilidade de fábrica.
Todas as reprogramações (software) são feitas por profissionais especializados na Suíca e Itália. Garantimos a entrega de um trabalho de alta qualidade que conquista, dia após dia, a satisfação de nossos clientes no uso dos seus veículos.
Trata-se de um meio para aumentar a potência do seu veículo através de um sofware de otimização do módulo de injeção do veículo. Uma vez otimizada a potência, você terá um melhor aproveitamento de todo o potencial do seu motor obtendo maior desempenho e força.
Ainda é necessário salientar que há uma melhora considerável na economia de combustível do seu veículo uma vez que o motor mais potente passa a exercer menos força para o deslocamento até um determinado trajeto economizando o combustível.
O aumento de potência, melhora no desempenho e autonomia são alguns dos benefícios que a reprogramação proporciona aos seguintes tipos de veículos: motos, carros, pick-up, caminhões, maquinário agrícola e embarcações. Com mais segurança, garantia de conforto e melhor dirigibilidade sem danos ao meio ambiente.